sexta-feira, 23 de março de 2012

Reunião é realizada para discussão de Projeto de Lei que altera a Lei de criação do Conselho Municipal

No último dia 22 de março foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista do Toldo uma reunião com segmentos representativos da Educação do município e com os membros atuais do Conselho de Educação para a discussão do Projeto de Lei que altera a Lei de criação do Conselho.
A reunião foi muito produtiva, onde foram discutidos os conteúdos que farão parte da nova Lei de criação do Conselho Municipal de Educação.
Após este debate foi realizada uma pré-eleição para os novos conselheiros que representam a sociedade civil na composição do Conselho.
Posteriormente será publicado o Decreto de nomeação de todo o grupo, que tomará posse após o estudo e a aprovação da nova Lei, pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Municipal.
O Professor Ms Carlos Eduardo Moreira conduziu os trabalhos, destacando a importância do efetivo funcionamento dos Conselhos Municipais, da interação que deve haver entre o Conselho de Educação e a Secretaria Municipal de Educação em prol do ensino de qualidade para todos os alunos da rede municipal de Bela Vista do Toldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário